Tuesday, January 26, 2010

Quem tem medo de Mariposa Desiludida?

Há pouco mais de um ano, um cardiograma acusou que sofro de arritmia sinusal. Trata-se de um distúrbio da formação do impulso no nódulo sinusal, com ciclos irrgulares.
Mas não se trata de uma doença cardíaca, apenas é um achado fisiológico.
Ainda é cedo para advogar no céu. Meu coração só está um pouco mais rápido e descompassado.
Só não sei explicar como ele descobre os segredos. Eu simplesmente sinto.
Sei quem não gosta de mim. Sei quando falam de mim. Sei quando incomodo (isso todo mundo deveria saber também!) e pior : sei quando mentem para mim. Acho que esse descompasso me revela muito.
E continuo um tanto mais triste..

1 comment:

Vanessa Andrade said...

sem palavras, mais ja que eu to aqui ...

não se preocupe mariposa
Nada È Por Acaso