Sunday, January 03, 2010

Fato




Toda mãe já colocou seu filho em alguma situação de vexame. Lembra, querido, quando você comeu um saco de ameixa e ficou fazendo cocô (mães sempre falam cocô!) mole? De preferência essa frase foi dita à frente da namorada que o carinha acabou de iniciar o relacionamento ou à frente do chefe, em meios a ganhar uma promoção, enfim.
Todo mundo tem uma Tia Cida;
Já usou pomada minâncora ao menos uma vez;
Já caiu de bêbado mesmo tendo jurado que foram só duas latinhas;
Já foi tentar peidar e cagou na calça; Já saiu com uma garota ou garoto feio pra xuxu;
Já colecionou alguma coisa estúpida (papel de carta, figurinha do amar é, pedrinhas, selos...opa, essa pode valer a pena ou o selo);
Já usou roupa igual ao do irmão ou da irmã (essa é mais uma de nossas mães!!!);
O fato é que eu preciso tomar banho, voltar ao trabalho amanhã e não estou disposta a nenhuma das duas coisas no momento e estou aqui enrolando nesse finzinho de domingo escrevendo essas asneiras que espero que ninguém vá ler. Mas se acaso alguém ler, me perdoe, por favor. Não sou preguiçosa, tampouco porquinha, não crie mau juízo sobre mim.
Alguém tem sal de frutas?





No comments: