Thursday, January 07, 2010

Toda mulher é burra quando o assunto é homem


Atire a primeira pedra quem nunca fez loucuras de amor.

Nunca mais vou me apaixonar. Chega. Não quero mais nada. Vou viver minha vida. Sair com meus amigos. Vou comer pipoca, dormir cedo, ler um livro. Dormir com creme de pepino no rosto. Depilar as pernas quando eu bem entender. Ver os programas que adoro na TV, sem ninguém ficar mudando de canal...
E logo..logo, a lua de mel consigo mesma acaba.

E lá está você de NOVO apaixonada, subindo pelas paredes, com aquela cara de couve-flor, acreditando, pela enésima vez, que encontrou o homem de sua vida.

Atendi uma menina de 16 anos que queria tirar o namorado de 29 da prisão. Perguntei a ela se acaso estivesse presa (hipoteticamente, já que ela é menor de idade), se ele faria o mesmo. Claro que NÃO, MINHA FILHA!!!

Esse tipo de coisa só mulheres fazem. Não vou dizer que só mulheres burras, vou dizer mulheres apaixonadas (começou a novela?) que perdem a razão e sua única razão passa a ser o bem amado (outra novela?).

Na verdade, os anos passam, pessoas vão, pessoas vêm, e é sempre o mesmo dramalhão mexicano. Mulheres se entregam totalmente enquanto os homens são mais pés no chão, poderia dizer insensíveis, mas esse texto ficaria muito recalcado.

Homem nenhum dá valor à mulher que está sempre ao seu lado o apoiando. Valor dão às mulheres que sabem pisá-los. Como as invejo!!!




Não vou atirar a primeira pedra. Vou atirar, talvez, a última.

No comments: