Wednesday, January 20, 2010

Na defesa dos frascos e comprimidos


Já que a chuva interrompeu minha natação diária, e a idéia de fazer bolinho de chuva é deveras abominável quando se deseja emagrecer 15 quilos, vamos narrar mais um emocionante episódio da vida de mariposa.
Estou muito, muito feliz. Além de ter ao meu lado o homem mais cuti-cuti do universo (eu sei, amor, que cuti-cuti não ficou muito másculo, mas você é meu bombom mais gostoso do mundo, e talvez do universo), estou realizando e concretizando a cada dia minha vida profissional.
Estava com muito medo de acabar me tornando advogadinha de causas familiares que sempre odiei, de inventários sem fim, o tal de dano moral, e outros tantos pedidos medíocres. Mas tenho pego causas muito interessantes, as quais me dedico e principalmente, acredito.
Espero nunca deixar de acreditar no Direito, sempre usando meus poderes para o bem e sem jamais trair a causa da humanidade (juro).

No comments: