Monday, February 01, 2010

Para ser sincero


Ninguém pode dizer que é honesto até que possa ser desonesto. Ou seja, quando sua honestidade e ombridade são colocadas em 'check'. Sou advogada há quase 11 anos. E nunca, nesses anos, ninguém me ofereceu qualquer vantagem indevida. Não sei se nunca abracei uma causa que interessasse ou se tenho cara de honesta.

Por esses dias, me emocionou uma proposta de trabalho feita por uma cliente. Não sei se ela ficou contente com meu desempenho profissional ou se me acha honesta. Acredito que tenha sido a soma de ambas as coisas.

Noto que pessoas honestas se juntam, assim como as desonestas (merda se junta sempre, não?).

Acredito que sim que seja honesta e que nenhuma proposta vai me fazer mudar de idéia. Mas até hoje nunca fui tentada ou testada...

No comments: