Monday, February 08, 2010

Mãeposa


As pessoas sempre me perguntam se minha amiga flaminga é minha irmã. Bom, pelo menos não pensam que somos um casal! Até ontem!!

Estou tranquilamente pilotando meus pés de pato na piscina municipal, enquanto ouço a mais fria, cruel e triste das perguntas. Você é mãe dela????

pausa....

Deixa-me voltar a respirar, já que a memória da dor é tão avassaladora quanto o momento da dor.

Então tenho cara de ter uma filha de 27 anos? Isso nem seria cronologicamente possível!!!

Já não está fácil conviver com o manequim 'GG', com a bagunça que eu fiz na minha mesa agora a procura do grampeador (maldito!) e ainda agora essa! Grávida entre 7 e 8 anos de idade.
Devo me matar??? Plástica? Universitários??

2 comments:

Vanessa Andrade said...

putz nem sei o que te responder
Mais vc me ajudo a dar uma bela gargalhada viu!!

Desculpa Nao consegui evitar Vc Tento afoga a pessoa que te falo isso ou voce pego o pé de pato e deu na cara dela ....=(

Isso foi triste mais vc supera

http://www.formspring.me/vanessandradhi pergunta aí more

Mariposa said...

É cara, Vai Nessa, preciso comprar urgentemente um creme chronos!!!