Friday, February 19, 2010

Ai sim, fomos surpreendidos novamente


Ontem fiz uma coisa que nunca tinha feito antes na minha vida. Nunca acreditei em dinheiro fácil. Sempre achei que somente trabalhando e trabalhando arduamente chegamos a algum lugar. O que vem fácil vai fácil.

Então, Galvão, tenho vergonha de admitir, mas é a mais pura verdade. Confesso, ontem dediquei dois reais de meu rico dinheirinho, e alguns minutos numa fila sem fim, apostando na mega sena que está acumulada em 52 milhões de reais.

Na verdade, eu só queria comprar uma casa, um carro decente (sem ofensas a Luis Mario), uma renda extra para evitar os sustos costumeiros de todo mês, poder viajar mais....

Quem sabe, você não está lendo o blog de uma milionária???

2 comments:

Mariposa said...

Só para informar que o sonho de ser a mais nova milionária acabou de naufragar!
Ai sim, fui entristecida novamente!

Vanessa Andrade said...

VOcê nao foi a única eu ja nao acredito mais nem em raspadinha
mais fazer o que de algumas milhoes de pessoas que jogaram voce queira ser a unica a ganhar :( assim nao tem jeito

tem que apostar mais alto ou em loterias mais faceis