Tuesday, February 02, 2010

Adeus à educação


Retornando da minha natação diária, encontro meu carro preso por um outro carro que cornamente estacionou bem atrás de Luis Mario. Aguardei uns minutos. Guardei os pés de pato, olhei a paisagem no aguardo de uma alma gentil para a retirada do veículo. Nada. 5 minutos, nada. Resolvi então, com meus talentos de motorista e direção hidráulica do meu carro azul manchado, fazer uma manobra, no mínimo, radical.

Com a ajuda do pessoal do barzinho ali da frente, com a ressalva do bafo de álcool, fomos pacientemente manobrando o carro... vira pra cá, disterce pra lá, cuidado ali, putz...quase bateu...enfim, entre mortos e feridos, salvaram-se todos os carros ali presentes.

Depois de todo esse suor de esforço que se confundia com a água da piscina sobre a roupa, a vaca, (desculpem-me), ordinária, sem noção, vagabunda, dona do carro que me fez fazer toda essa manobra, apareceu, com a maior cara de merda (desculpem-me, novamente) e saiu dali como se nada tivesse acontecido.

Todo mundo ficou estarrecido com a atitude daquele ser e minha amiga flaminga já emendou um : vai ter educação assim no inferno, morfética, enquanto eu amaldiçoava até a quinta geração da moça em pensamento.

No comments: