Tuesday, February 02, 2010

Até os brutos

Tenho vizinhos estranhos. Gente que grita, Mãe grita com o filho (o pobre está até gago). Mulher grita com o marido. Pai que não apita nada. Só escuta. No entanto, é o suspeito nº01 do bairro pelo sumiço de alguns bichanos (inclusive dois gatinhos meus), já que é criador de pássaros raros. Você acha que a Polícia Rural nunca recebeu uma denunciazinha anônima, by mariposa?
Superadas as diferenças animalescas. E algumas multas e apreensões que os vizinhos já levaram, ontem me surpreendi quando cheguei em casa. Quase não havia vaga para estacionar, já que muitos carros por ali estavam rodeando a casa dos vizinhos.
Escutei um som caloroso de 'parabéns pra você..'. E fiquei ali alguns momentos pensando. Interessante como pessoas que eu julgava serem tão esquisitas, brutas, podem ter seus momentos de amor também. Realmente o mundo não é separado pelo bem e o mal. Pode haver amor em meio a tanta grosseria. Mas em muitos momentos, dá vontade de ser surda!

No comments: