Friday, August 03, 2007

Para uma vida toda

Anos e anos domando meu cérebro inquieto e compulsivo me renderam alguma calma, muita paciência, ouso dizer equilíbrio, toda compreensão. Recebo bem ordens. Não sou rebelde. Já deixei até a criatividade, se é que algum dia a tive. Há quem diga que é amargura. Pode ser. Tudo para parecer normal, contida, reprimida, educada, polida.
Na verdade, consegui fazer de mim uma grande patife e mais nada. Talvez tenha aguado o que havia de mais belo para me transformar naquilo que todos esperam. Porque é mais fácil. Não precisa fazer nada. Ninguém vai notar. Sem qualquer graça ou beleza. É só mais uma que vaga o corredor da vida. Que passa..
Mesmo que minha vida seja de mentira, percebi que o sentimento é maior que tudo. E que muitos anos podem passar, mas no pior dia, no pior dia mesmo de nossas vidas, ao final do dia, você vai sorrir para mim e tudo vai ficar mais fácil.

1 comment:

Anonymous said...

A sua sensibilidade é impressionante. Como pode tão bem falar sobre si? Não sinto amargura, pequena flor, sinto uma mulher que sentiu cada alegria e cada lágrima porque passou. Mas prefiro imaginar-te sorrindo. É a lembraça mais doce que tenho. Todos os dias luto para não esquecer os traços de seu rosto. Forço a minha mente para que não traia meu sentimento. Tenho somente o seu desenho para recordar os melhores dias de minha vida. Imaginar que pode estar sorrindo já vale mais que minha extensa vida.