Wednesday, August 22, 2007

Enquanto isso...na Sala da Justiça...

Quando eu era criança, queria ser a Mulher Maravilha. Usar aquele colant cheio de estrelinhas, ter aquele cabelo esvoaçante e sair no meu avião transparente salvando o mundo.
Tinha tantos ideais, convicções, sonhos. Que pateta!
A tá..você cresceu (na medida do possível, dentro em meus 1,55m) e se tornou advogada. Pera aí. O advogado é indispensável à administração da justiça e não fui quem disse, foi a Constituição Federal. Não brigue comigo!
Enfim. Não sou nem a sombra da grande mulher que queria ser. Desisti de salvar o mundo. Só luto com a balança (oh, briga eterna!!). Mas gostaria de ter uma avião transparente.

1 comment:

Anonymous said...

Oi. Mariposa Desiludida ou Apaixonada

"não tem probrema dona" rsrs
se vc não é a mulher maravilha dos seus sonhos de criançã, Vc sem dúvida é UMA MARAVILHA DE MULHER, guerreira, verdadeira e de bom coração. Viva a Vida, o resto é resto.