Thursday, August 16, 2007

Aventuras na Terra da Garoa

Estive em São Paulo por esses dias para realização de um curso jurídico. O curioso é que hospedei em frente ao aeroporto de Congonhas. Nenhum avião caiu em minha cabeça, por sorte. Cometi algumas trapalhadas costumeiras na Paulicéia, mas nada comprometedor da minha integridade física e moral. Entre as juris e as prudências do curso, que, aliás, foi muito produtivo, até que me contive nos glicídios e protídios.
E não há como não se encantar com aquela cidade. Aquele mar de prédios encarando nossa visão, a pressa de todos (por que em São Paulo, todo mundo está sempre apressado???), aquele cheiro estranho, as vitrines maravilhosas, o espelhamento dos prédios, o sol caindo atrás de tantos edifícios, o chuveiro maravilhoso do hotel..
Mas confesso que ao chegar à Rodoviária, no retorno, e ver o letreiro do ônibus piscando 'J A U', me causou um sentimento tão gostoso, com gosto de sopa quentinha, uma vontade de estar com meus amigos e colocar as mentiras em dia.

2 comments:

Anonymous said...

Oi... Linda Mariposa

Que bom que vc chegou ilesa da alucinada sampa.
A boa filha a casa torna ou retorna rsrs
Fazendo uma alusão ao curso em sampa... "JURO que foi mais PRUDENTE" vc voltar logo.
beijos e saudades.

Anonymous said...

Ah Mariposinha... se bem conheço a senhorita, que nunca foi mulher de ter ursinhos, nem lacinhos cor de rosa, imagino que esse "ursinho" seja um cara, estou certo???
Espero estar errado, me corrija, pelo amor de Deus.