Thursday, August 23, 2007

Licença

Quero postar um poema maravilhoso, de E.E. Cummings. Sempre que o leio, choro. Se um homem me disser isso, algum dia, me arrasto a seus pés por todo o sempre.

"Carrego seu coração comigo,eu o carrego no meu coração.
Nunca estou sem ele
onde quer que eu vá você vai, minha querida
e o que quer que seja feito somente por mim é feito por você, minha querida.
Não tenho medo do destino, pois você é meu destino, minha doçura.
Não quero o mundo, pois você, linda, é meu mundo, minha verdade
e você é o que qualquer lua tenha sempre significado
e o que quer que um sol cantar será sempre você.
Aqui está o mais profundo segredo que ninguém sabe,
aqui está a raiz da raiz e o broto do broto
e o céu do céu de uma árvore chamada vida,
que cresce mais alta do que a alma pode ter esperança ou a mente pode esconder.
E essa é a maravilha que mantém as estrelas separadas.
Carrego seu coração
eu o carrego no meu coração."

6 comments:

Anonymous said...

Puxa vida, e eu aqui pensando numa fórmula mágica pra conquistar você (<¹²£¢67=&%$98), pensei em flores, bombons, uma jóia cara. Mas bastava ser poeta? Nem isso. Bastava dizer o poema de cummings. Há tanto tenho esse poema. Não imaginava que poderia gostar. Há muito mais poesia num homem apaixonado, Mariposinha doida, deixa eu mostrar a você?

Anonymous said...

Mariposa, agora é sério. Por favor, pare de fazer tanta besteira. Você me apavora, sabia? Nao disperdice tanta vida..isso é letra de musica, nao? Bom, que seja. Quero ser seu homem, seu menino, seu amigo, o que precisar. Só pára de fazer bobagem, por favor?

Anonymous said...

Ah anônimo, que besteira faço ou tenho feito?? Você é cruel comigo! Principalmente pq nao me diz quem é. Vamos fazer um acordo? Eu páro com as besteiras e vc me diz quem é.. Justo??

Anonymous said...

Mas você jpa sabe quem sou. Sempre estive a seu lado, nunca me ausentei, nem sequer por um instante. Só você não notou. Desde que a conheci, nunca consegui me separar do som da sua voz. Quantas vezes telefonei. Você atendia e eu dizia que era engano, só para poder o som mais lindo do meu universo. A mansidão do seu timbre de voz, o seu carinho ao atender. Sim. Sou louco, Mariposa. Sou louco desde que a vi pela primeira vez e você fez uma piada sobre si mesma. Pensava : como pode uma mulher dessa grandeza e beleza, rir de si mesma?? Só pode ser de mentira. Ate toquei em vc para ver se era real ou se minha imaginação. Você sorriu. Parece que percebendo a intenção de mais um súdito. Fico aqui pensando: como passei a vida toda sem esse sorriso? Sou uma pobre besta, sem qualquer pretensão na vida. Mas sou feliz de ter sido encantado por sua beleza e juventude. A sua existência já me valeu por toda uma perseguição de felicidade. Nunca pensei que a felicidade era tão simples, tão fácil. Era ver você sorrir, mariposa. De todo meu coração : amo você.

Anonymous said...

oi...
te amo
sinto isso.
não importa como v é..
nem quero saber
...
só sei que vc é gente
xauuu

Anonymous said...

Pára..pára..pára. Há algo de podre no reino dos lepidópteros crepusculares!! Tem alguém tentando se passar por mim, Mariposinha! Essa quinta postagem é de outro, que não eu.
E você sabe que bem sei quem é você. E me importo sim com o que você é, porque foi por isso que me apaixonei, e quero, sim, continuar sabendo de você por todo o tempo..