Thursday, August 23, 2007

Lepidópteros crepusculares*

Fiz uma descoberta triste. Gosto de ser a mariposa. A personagem se tornou real.Mas sabe? Sinto uma estranha felicidade em voltar aqui na minha mais incrível caracterísitica : a desilusão.
Oh, prazer pela dor!! Que também é um prazer pela liberdade. Não que eu seja uma amante da noite, da balada. Sou até bem caseira. O compromisso descompromissado tem me deixado inquieta. Eu só queria um colo, mas um colo acolhedor, que me dissesse 'vai ficar tudo bem' e 'vou estar aqui, sempre'. É difícil??





*mariposas.

1 comment:

Anonymous said...

Você sofre porque quer, Mariposa. Já disse a você, mais de uma vez, para não perder seu tempo ou lágrimas com esse tipo de rapaz. Não vou falar mal sem conhecer, mas se acabou e o sujeito não foi capaz de compreender a magnitude do seu ser, não era para você, Mariposa. Deleta.