Tuesday, August 28, 2007

Onde está o Sidney???

Voltei aos treinos de judô hoje. Que delícia rever a galera. E que festa!!! Saudade de todo mundo!! A tá..já tinha amarrado erradamente a faixa! Que vergonha. Tanto tempo longe do tatame! E a memória se vai..
Toda aquela formalidade para cumprimentar ajoelhado. Sinto que teria câimbras. Ai, que bom começo!!! E vamos nós. 30 voltas correndo no tatame. Na terceira, já estou com a língua pra fora e só andando. E vamos para os golpes, cai para a direita, cai para a esquerda. A uma certa altura, eu já estava levando golpes até do bebedouro. Água, pelo amor de Deus. Óh líquido maravilhoso!!
Ushimata? Como era mesmo? Alguém...me ajuda!! Gigoro kano, me ajuda!
Fui treinar com um sujeitinho besta. "Por favor, faça qualquer golpe, mas só não cáia em cima de mim" Ecaaaaaaaaaaa. Senti vontade de cair de bunda na cara dele e sufocá-lo com a magnitude de minhas avantajadas nádegas. Mas daí me toquei que ele era faixa marrom e eu uma reles faixa laranja, aliás, bem laranja.
Aguentei bravamente o treino até seu final (com o som mais lindo do universo judoca - matê), como se minha educação espartana permitisse que abandonasse antes. Sou brasileira...
Não sei como vou e se vou acordar amanhã. Mas posso dizer que não foi uma grande idéia fazer 30 anos. Ainda que eu me orgulhe de ser a judoca mais velha dali. As mulheres da minha idade estão ocupadas sendo esposas e mães. Enquanto não me ocupo com isso, vamos lutando..

1 comment:

Anonymous said...

Good words.