Thursday, December 03, 2009

Palavras ao vento


Ouvi ontem de um profissional colega que 'não tenho palavra' depois de uma discussão que levou nada a lugar algum.

Não sei se me chocou o fato de ter ouvido isso pela verdade ou pela mentira. Já nem sei se algo em que acredito valha. A impressão que tenho é de que muitas coisas só existiam na minha mente. Mente? A velha estória do pensamento e sentimento me questiona novamente. Mente?

Não quero ser compreendida hoje. Apenas vou lançar essas frases sem algum aparente ao vento.

Só preciso dormir um pouco e juntar os cacos novamente.

3 comments:

Bond said...

Caríssima, todos nós um dia questionamos a própria honestidade, ombridade, caráter, existência e por aí vai.
Se você tem dúvidas sobre si mesma, perdoe-me por contraria-la, mas eu não tenho e nunca tive nenhuma.
Estive longe, eu sei.
Meu lado humano não suportou ve-la amando novamente.
Nao sei como anda seu coração, mas algo me diz que está frágil.
Não é por isso que retorno. Volto para nunca mais deixa-la. Fui um tolo.
Não me importa se você ama alguém, se está feliz ou se sozinha novamente.
Estarei sempre aqui contigo.

mariposa said...

Seu lado humano? Por acaso é algum tipo de anjo? Um anjo torto, quem sabe?
Estou bem. Só não esperava ouvir esse tipo de coisa. Talvez já devesse estar acostumada!!
Por onde andou?

Bond said...

Ah Mariposinha, andei onde não devia ter andado. Me aventurei numa estoria em que só quebrei a cara (DE NOVO!!).