Sunday, December 20, 2009

Fins


Ontem assisti uma pessoa querida terminar um longo namoro. Sempre é triste, mesmo quando não existe mais amor. Gosto das desculpas que são dadas por aquele que não sente mais amor. Você é muito para mim (por que nunca percebi isso?) Eu não mereço seu amor (não mesmo!!!). Preciso de um tempo para avaliar minha vida (dois minutos é o suficiente..). Não estou deixando você (não, só estou querendo pegar quem eu quiser, na hora que eu quiser). Eu só preciso de mais tempo para mim (em outras palavras, você me sufoca). E a melhor : você vai encontrar alguém que mereça você (afff!!). O problema não é você, fique calma, sou eu (ah sai fora!). Não chora, querida, eu não mereço isso (uma doze ia bem nesse tênue momento).


É estatístico, já que está cabalmente provado que existem mais mulheres que homens no planeta Terra, que são sempre os homens que terminam os relacionamentos.

Por quê, hein? Por que eles que pedem em casamento? Por que eles decidem o rumo da relação? Não estou pregando feminismo. Mas tenho certeza de que se uma mulher terminasse um relacionamento, seria, no mínimo mais digna e mais criativa, diga-se de passagem.


Claro que ela sabe que vai passar, que outros amores virão, até outras lágrimas, mas enquanto não passa, e a dor só dói não há nada que fazer, a não ser estar ao seu lado, ouvir falar até exorcizar, xingar junto, chorar junto, rir junto, e esperar...





No comments: