Wednesday, December 09, 2009

Pedido


A essa hora, um ano atrás, estava no quarto de uma clínica, vomitando o que tinha e o que não tinha no estômago, em recuperação da anestesia geral aplicada em razão de realização de mamoplastia.

Foi um dia muito estranho, vi se fundirem a felicidade da realização de um antigo sonho e uma grande decepção familiar. Naquele dia resolvi me casar. Tudo bem. Eu nem tinha namorado. Mas eu sabia que haveria alguém na minha vida.

De lá pra cá aconteceram muitas coisas.

Coloquei em xeque minha profissão. Fui trabalhar um trabalho errado. Na verdade, não era para mim. Redescobri meu amor no Direito. Ainda que com grande pé atrás com as pessoas, sobretudo os advogados.

Acabei de afastando me amigos queridos, mas me aproximei de outros, fiz uma grande parceria.

Acreditei que não teria recursos financeiros suficientes para me manter. Ao contrário, agora percebo o quanto meu emprego antigo me sugava por quase nada de retorno.

Engordei 15 quilos. Pois é.

Meu cabelos, enfim, são pretos e assim serão por muito tempo. Longos, talvez, e rebeldes, como sempre foram.

Se o tempo pudesse voltar, não teria medo algum. Pois saberia que tive um grande amor que me ajudou a suportar as coisas ruins, assim como celebrou comigo as boas novas.

Quer casar comigo, sr. Alexandro?


2 comments:

alexndro said...

simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
te amo por toda minha vida obrigado por vc existir godinha

Mariposa said...

Eu que te amo, coisa chata!!! Faz a semana passar rapidinho!