Friday, December 11, 2009

Cenas que me fizeram chorar



Devo estar mesmo virando uma pamonha. Hoje, na rodoviária, chorei ao ver um mendigo apanhando da polícia municipal. Tudo bem que o sujeito aprontou passando a mão na moça do guichê, mas precisa bater?
Chorei quando descobri que o amor não é pra sempre. Chorei quando pararam de fabricar guaraná Taí (esse kuat não tem nada a ver!). Chorei quando soube que Gianechini era gay.
Chorei também assistindo ao 'Up - altas aventuras', não sei se me identifiquei com o amor de Carl e Ellie ou ando sentimental demais, sei lá. Tá bom, eu sei que é só um desenho animado para crianças, mas eu chorei. E pior, assisti uma segunda vez e chorei de novo!
E minha irmã que chorava quando a Xuxa ia embora na nave espacial!!!

2 comments:

alexandro said...

te amo meu amor hoje faz um ano espero que venham muito mais te amo hoje e sempre por toda minha vida te quero neguinha

Mariposa apaixonada said...

Ahhh..meu amor, sim, há um ano eu deixei de ir à uma festa e mal sabia que troquei meu convite para estar ao seu lado pelo resto da vida!!!
Te amo mais!!