Wednesday, December 23, 2009

Lista para o sr. Noel

Querido Papai Noel, sei que escrevo meio que em cima da hora, mas sempre há tempo para mais pedidos, não? Vamos lá.
Vou começar pedindo costas novas. A idéia de limpar a piscina foi interessante, mas não combinou com meu pique de atleta levanta-copo-de-cerveja.
Emagrecer nunca saiu da lista. Então esse pedido já está na lista de outros 30 e tantos anos.
Espinhas ainda? Por favor, hein!
Dinheiro o senhor sabe que eu nunca quis. Claro que não vou viver de brisa, talvez com muito visa, porque a vida é sempre agora.
Que os clientes sejam muitos, mas menos chatos e que os cheques sem fundos realmente voem para muito longe do meu humilde escritório.
Saúde. Atchim. Dormi com o ventilador ligado. Como o senhor aguenta essa roupa? Já pensou em algo mais de acordo com nosso clima?
Paz. Alegria. kkkkkkkkk!
Que as pessoas que eu amo tenham tudo que as façam felizes, sobretudo comigo ao lado.
E por fim, me dê um saco do tamanho do seu. Porque, meu Deus, não tenho mais paciência para nada. Será a tpm? Tá me olhando por quê? Vai encarar?

No comments: