Monday, December 21, 2009

Nada é por acaso (ponto)


Essa é a minha 201ª postagem e já que criei esse blog para descrever meus fracassos amorosos, vou dedicar esse artigo ao memorável momento de amor que vivo.

Há um ano, eu tinha comprado um lindo vestido prata, sandálias prateadas, brincos, bolsa, enfim, um look perfeito de formatura. A festa era em Campinas e iríamos todos amigos festejando e cantando na viagem.

Mas algo me soprou para não ir. Estava recém-operada, com apenas 11 dias de cirurgia, além de um tanto magoada.

Nunca usei aquele vestido.

Naquele dia, encontrei meu amor. Em princípio vi nascer uma grande amizade que hoje só faz aumentar. Mas cresceu junto um sentimento muito sólido. Nã houve uma grande paixão. Houve cumplicidade, companheirismo, paz, apoio.

A M O R.


No comments: