Friday, January 02, 2009

Happy End

Tinha me adiantado aqui dizendo que haveria um final feliz para o ano de 2.008 que se foi há dois dias. Vamos a ele, dois pontos, na outra linha, letra maiúscula, por favor:
Na véspera da virada, coloquei um lindo vestido branco, calcinha branca, sandálias prata, e alguns acessórios verde esperança.
Fui ver meu amor pela última vez. Dar ao meu coração a paz que precisava para seguir o vendo por uma última vez; E tinha de ser ainda em 2.008, o ano em que passamos oito meses juntos.
Sentia medo, tremor, alegria, tudo misturado nas risadas e festejos de sua família.
Confesso que já não tinha mais esperança, já convicta de que seria mesmo a despedida, até que perdi um brinco...verde esperança, lembram?
Quando lá procurando, meio boba com as cervejinhas a mais que tinha tomado e inebirada com a emoção do ano novo que chegava com uma trégua na chuva, ouvi uma voz atás de mim. Era o sinal. Era ele. Era meu amor sinalizando que a esperança que cresceu em mim nesses últimos quatro meses em que o esperei incessantemente e sem cansar por sua volta.
O sinal que me fez voltar e continuar lutando. Quando, enfim, ele me perguntou se eu ainda esperava algo em nós. Como iria mentir?
Disse que havia sim porque lutar, porque continuar, porque amar.
Ao som de 'beija', 'beija', 'beija' da galera concentrada no final de feliz que todos aguardavam, houve um beijo, dois, três, mil....para sempre.
Mariposa Apaixonada de Jaú.

No comments: