Sunday, January 25, 2009

O estar

Odeio a frase 'não era para ser'. Acho uma desculpa convarde de quem se nega a viver de verdade, se é que dá para viver de mentira. Bom, dá para se enganar com mentiras, e mesmo assim, um dia virão à tona; e não haverá opção a não ser olhar seu interior por mais feio que seja. Quando esse dia chegar, recomendo estar perto de amigos. Amigos devem ser os anjos que Deus Nos envia.
Já disse aqui nesse blog que tenho amigos que nem mereço tal é o tamanho do carinho e dedicação que me guardam.
Voltando à questão do que era para ser ou não ser, já que não acredito em pré-destinação, sei e tenho bem certeza de que sou o que quero ser e faço acontecer como quero. E assim estar porque antes de mais nada, sou.
Hoje odeio você por me roubar a paz e me odeio porque ainda amo você. Mas não será sempre assim porque não quero que seja.
Agora é tarde e arde, ainda que um dia tenha sido doce.

No comments: