Wednesday, January 07, 2009

CENTRAL DE LOUCURAS

Lembro-me do meu primeiro dia há seis anos. Medo, incerteza, muito trabalho, confusão de metro, pouco dinheiro e alguns fios de cabelos brancos ao longo dos anos. Aliás, deveria ser indenizada por isso, e receber tinta de cabelo grátis até o fim da vida.
E hoje estive lá para me despedir daquele triste cenário, de papéis espalhados, empoeirado, de amigos que nunca vou me esquecer, o lugar que fez de mariposa um ‘alguém’; onde ganhamos o respeito dos juízes, dos promotores, dos colegas de trabalho. Deixamos nosso legado. Imprimimos nossa marca. Isso ninguém nos tira.
Sim, vou dizer nós porque sempre fomos uma equipe e permanecemos equipe até o final.
Transmudamos um mundo de sucessivas perdas para vitórias, muitas até surpreendentes. Sem condições de trabalho, num ambiente de calor absurdo, sem ventilação, sem recurso humano algum, mas como muito calor humano.
Cresci demais ali. Ouso até dizer que faço parte da História do meu Jahu.
Nos divertimos também, não vou negar.
E hoje brindamos juntos o pé na bunda coletivo.
Saúde!!!

No comments: