Wednesday, January 14, 2009

Veja o caso da mariposa..

Há uma semana atrás, lá estava mariposa engrossando a larga estatística de desempregados desse meu Brazilzão. E menos de sete dias, mariposa está empregada novamente, engrossando, talvez, a estatística dos empregados e que ganham pouco. Não é o emprego de meus sonhos, concordo, mas é um emprego em tempos de crise e desespero. Será algo que irei me dedicar de corpo e alma, como sempre.
Claro que jamais abandonarei o Direito, meu grande amor, mas o sonho de fazer pós graduação se foi pelo ralo.
Bom, haverá tempo e dinheiro ainda em minha vida para isso.
E tempo para comprar Luis Mario II (meu carro novo), adotar meus dois filhos (um neguinho e uma japonesinha), rir muito ainda de mim mesma, registrando tudo aqui nesse diário, bem, diria, semanário de bordo.

1 comment:

Habib said...

Hi Fabiana,

It looks like I lost my Skype connection while chatting with you.
Hope to talk to you soon.
Take good care,
Habib