Sunday, January 18, 2009

A maior idiota de todos os tempos

Sabe o que é desejar muito uma coisa e poder realizá-la? Eu sei. Mas não sei. Já me explico.
Por algum tempo, sofri dor e alguma humilhação. Perdi o que tinha e o que não tinha.
Não sei explicar o que me fazia acordar todas as manhãs. Posso apenas relatar que surgiu uma força desconhecida no meu coração que me impulsionou.
Por fim e acho que agora realmente é o fim de mariposa, tudo parecia ser o conto de fadas prometido. Mas acabei virando sapo.
Sim. Sinto-me a maior idiota de todos os tempos, e embora a isso já devesse estar acostumada. Não. Perdoem-me, pois acredito que seja hora de ir; talvez muitos acreditem seja precoce, mas bem sei o quanto me custa.
Cansei de ser o projeto perfeito, mas que por seja lá o quê, não deu certo.
Tudo não passou de uma mentira. Não para mim. Eu bem sei o quanto me machuca escrever isso hoje.
Quero aqui pedir um favor. Se por um acaso eu escrever aqui que estou apaixonada, alguém bata bem forte na minha cara para eu acordar?

1 comment:

Anonymous said...

O que dizer à minha menina mariposa? Posso ficar ao seu lado quietinho segurando sua mão ou quem sabe comer uma bacia de pipoca, um pote de sorvete, fazendo cócegas para roubar um sorriso do seu rosto de anjo, e claro, não vamos tocar no nome desse cretino. Que homem é esse? Como a vida é injusta!!! Como pode alguém recusar um presente do seu tamanho? Perdoe-me, mas esse cara é o maior idiota de todos os tempos!!! Não você!