Friday, January 23, 2009

O ser

Sou apaixonada pelas relações humanas. Na verdade, o comportamento humano sempre me instigou. E como é tudo surpreendente. Pessoas que eu acreditava fortes tomando atitudes tortas. Pessoas que jurava nem saber onde estavam se mostram de uma sobriedade muito grande.
Vamos aqui cair no tema amor e suas infindáveis sensações, mas sei que só se ama alguém depois de conhecer seu pior e seu melhor. Mas até nisso me surpreendoe vejo que nem a mim mesma tenho reconhecido a personalidade, e apresento agora um lado que não tinha antes notado. Não sei dizer o que aconteceu e acho que nem quero saber. Só sei dizer que é muito bom e espero guardar para a vida toda.
Cresci, amadureci, envelheci? Ou sou ainda a eterna criança chorona que sempre fui, mas agora com umas rugas a mais?
Sou só uma ilusão?
Sei que não sou mais desilusão.

1 comment:

Anonymous said...

oiiiiiiiiiii Fabi

putz!!!!! ta sumida em !?????


Ve se me liga nessa semana