Sunday, December 07, 2008

DESPEITADA

A caderneta de poupança de tanto tempo e de outros sonhos que nunca se concretizaram, servirá agora à minha vaidade. Sim. Depois de anos e anos, finalmente, farei minha plástica nas mamas.
Na quinta-feira, dia 04, decidi fazer a cirurgia e desde então, minha vida virou do avesso para que possa realizar a a mamoplastia nesta terça, dia 09.
Exames, compromissos adiantados, adiados e resumidos fizeram de mim uma turbo mariposa, com direito a me perder no Hospital (e olha que eu pedi ajuda das placas), listas e listas de coisas a fazer, tudo anotadinho para que nada se perdesse.
Deixo para descansar no período de recuperação forçada de 3 dias, quando vou dormir direito, comer direito, ler tudo que não consegui ler esse ano e colocar a correspondência em dia.
Não irei trabalhar, não pelo menos de corpo presente. 15 dias sem dirigir, 30 sem qualquer atividade física, festas em que não poderei dançar, mas realizando um velho sonho. Isso não tem preço, para todas as outras coisas, de exames, escova progressiva, livros, discos, e inclusive a cirurgia plástica, MASTERCARD, porque a vida é agora...xiii...isso é do VISA.

NOTA DE CULPA : quando eu aguardava no hospital do câncer (uns dois metros antes de me perder) para a realização do eletrocardiograma, uma moça muito jovem sentou-se ao meu lado, aguardando também para fazer exames. Mas ela, embora fosse muito bonita, não possuia um único fio de cabelo. Num ato sem pen€sar e totalmente reflexo, ajeitei meus fartos cabelos negros. Rapidamente baixei as mãos, como que a perceber a gafe, e por um instante senti tanto pela garota que me fez sentir culpada, já que estava ali fazendo exames para me preparar para quase que uma festa, a cirurgia plástica, enquanto a garota bela sem cabelos pode até não saber se estará bem na terça-feira.

2 comments:

Anonymous said...

É possível um sinal de vida, por favor?
Impressionante como um metro e meio de mulher seja capaz de me deixar nervoso.
Conta, minha querida, como foi a cirurgia, como está sendo sua recuperação. SE sente dor, se sente alegria. essa ausência me mata!

Anonymous said...

Um metro e 55 centímetros, tá. Por favor!