Wednesday, December 24, 2008

Tudo de bom

Foi-se 2.008. Ano em que estive frente a frente com minhas piores verdades e minhas maiores mentiras. Muitas coisas ruins. Mas posso dizer de peito cheio, redondinho e na altura do queixo, que fora tudo superado e que haverá, até mesmo, um final feliz. Já era tempo, não?

Foi ano de realização de sonhos.

Ano que fui reconhecida profissionalmente. De colher o que plantei.

O tempo de conhecer pessoas maravilhosas, sem as quais hoje não me imagino longe.

O bom é que tudo muda. E o poder do ser humano de adaptação é realmente algo que me fascina (um bom exemplo disso é dormir de costas toda noite ...afff!)

Vou definir 2.008 com uma palavra : superação. Para o que houve solução, muito bom. Para o que não houve, que esteja assim solucionado.
O ano em cometi zilhões de erros, para os quais acredito agora aprendi o certo.

O ano em que finalmente me sinto em paz e despeço-me agora com os votos de melhor estima e grande apreço a todos os momentos bons e ruins.

Que 2.009 seja ainda melhor!

No comments: