Saturday, December 20, 2008

Resumo da ópera

Atendendo a inúmeros pedidos, vou relatar, brevemente, o ocorrido no último dia 09.
Pois bem. A cirurgia estava marcada para 07:30h, quando cheguei pontualmente à clínica chiquérrima. Houve uma pequena demora, o que me sobrou tempo para consultas jurídicas, piadas, risadas com a equipe médica, tudo para apagar a ansiedade e nervosismo do momento.
Depois de colocada na sala de cirurgia, só me lembro do médico anestesista ter pedido para eu respirar fundo, depois disso acordei com muita ânsia e meus peitos na altura do queixo, lindos, firmes, menores e maravilhosos.
Por sorte, descobri que fui entubada já fora da cirurgia, pois confesso que se soubesse, não teria feito. Eca.
Três dias de repouso absoluto em que li muito e assisti a muitos filmes. Minha mãe me ajudou a me trocar e tomar banho, tarefas complicadas agora.
Nesta segunda já fui trabalhar e o curioso que meus peitos receberam tantos 'boa tarde', ' como vai', que chegou a ser engraçado.
Confesso que a fase de arrependimento já passou e que se foi juntamente com a dor. Ainda não disse que faria tudo outra vez, mas acredito que com a possibilidade de usar 'tomara que caia', logo logo direi.

No comments: