Sunday, December 21, 2008

Querido Papai Noel

Vou tentar ser uma pessoa melhor daqui pra frente porque quero ir para o céu me encontrar com meu bem, pois não imagino um só lugar no mundo em que não esteja por perto. O nosso ‘tododia’ é algo que me alimenta. E ainda que ninguém admita o amor, e que o riso tome conta das emoções para disfarçar o que existe, ao passo que a vontade era ir correndo em sua direção, cair em seus braços, e confessar tudo que minha alma queria dizer, o quanto essa barreira é amarga, o quanto é difícil não dizer seu nome a todo instante, o quanto meu coração enxerga seu rosto em todos os outros rostos que não me interessam. Sei que nada disso é possível. Mas acho que o senhor deve estar acostumado a pedidos impossíveis de execução. Então pega aí seu trenó, suas henas e se vira, tá. E traz logo meu sorriso ! Ah!!!! Você tem 04 dias!
Observação : não tenho chaminé!!

No comments: