Friday, December 19, 2008

Um mundo novo

Tenho me sentido burra essas últimas semanas. Conheci uma pessoa incrível que me abriu portas para um mundo novo, ao passo que me fez enxergar o quão pequena e ignorante sou, que me fez sentir minhas fragilidades e descobrir que meus sucessos foram diminutos.
Fiquei ali quietinha diante de sua grandeza, sem máscaras, sem estórias mirabolantes e sem, ACREDITE, minhas piadinhas de sempre.
O mais incrível? Ele me viu como sou, uma menina perdida. E o melhor : se encantou com a menina. Em poucas palavras traduziu minha alma e pode ver o que há muito vinha escondendo.
Não foram necessárias palavras, apenas olhares que viram mais que outros tantos, e em pouco tempo, algumas horas diria. Viu meus olhos sorrirem e apagar as dores que sentia.
Não falo aqui de amor entre homem e mulher; essa experiência foi além disso.
Obrigada, querido. De alguma forma, você é parte de mim agora.

No comments: