Sunday, November 30, 2008

Onde até os coreanos vieram da China

Está bem. Eu confesso: devo estar enlouquecendo mesmo. Estive ontem com minha amiga morcega em São Paulo mais uma vez para compras de Natal. Afffffffffff...
Por um momento, naquele mar de pessoas e aquele cheiro de humanidade, entalada entre umas senhouras pouco educadas e muito obesas, no circo que foi para entrar na Rua Oriente, pensei estar tendo uma visão do que se assemelha ao inferno. E calor, muito calor. Litros e litros d' água. Estou até bronzeada! Tá ... tá, vermelha só.
Mas os preços das mercadorias compensam qualquer sofrimento. Por várias vezes pensei que não aguentaria dar mais um passo, mas quando via um vestido lindo por 30 reais, a dor passava rapidinho. i.
Passei pela rua das noivas...ah, que vontade de me casar!!!
Se eu tinha algum desejo lésbico reprimido, devo ter resolvido ontem porque passei a mão (sem querer) em tantas bundas e peitos que já nem sei.
Dessa vez nem tive forças para brigar no busão. Aliás, tenho a sensação de que apanhei.
Enfim, comprei a 'brusa da donatela', quase comprei chocolate 'sufrair, da nestrê', e muitas coisas de 'trei por déi reau', tudo made in China.

No comments: