Tuesday, November 11, 2008

ALMA DE GORDINHA



Enfim, iniciei semana passada minha 48ª dieta do ano. Espero nessa obter algum êxito, ou ao menos, que seja um pouco mais longa que as demais quarenta e sete. Muitas delas começaram na segunda e terminaram na segunda mesmo. Outras ficaram apenas na idéia. Outras duraram uma ou duas semanas. Teve a clássica, claro, de começar na segunda e terminar na terça, antes ainda do café da manhã. Não sei o porquê, mas acho que essa é séria. Muito embora ando sonhando com comida novamente. Essa noite sonhei que havia um bufet só para mim e comia e comia sem parar.
Dói a cabeça, o estômago ronca, o olhos ficam fundos e brilham ao sentir o cheiro de pastel dos amigos magros. Mas eis aqui uma mulher forte e determinada. Que caminha e nada todos os dias, come ração, salada, pacotes e pacotes de gelatina diet, recusa bolos, doces, pastel, se entope de barrinhas de cereal mil, e tem lindos sonhos glicídicos.
Hoje ao olhar o Geraldo, um negro muito bonito e colega de trabalho, senti um desejo imenso de comer bolo de chocolate.
Tenho salvação??

2 comments:

Anonymous said...

puta que p...nunca achei que ouviria isso de voce

ainda mais em plena dieta



Eu tmb espero que vc obtenha sucesso
não só na dieta mais em tudo que se atreva a fazer bjão

******************************************

PS ME DEU FOME

Anonymous said...

vc não perscisa de dieta
prescisa de uma pessoa que te ame incondiscionalmente
e que faça de voce a pessoa mais feliz e amada do mundo

Nunca duvidei de que vc é uma mulher forte e determinada

Apesar de acreditar que você é fisicamente perfeita
BOA DIETA!!

Beijos