Friday, November 28, 2008

O fiel escudeiro

Desculpe-me, mas hoje eu vou chorar. Não consigo imaginar meu dia a dia sem meu fiel escudeiro. Ouvir suas loucas estórias. Dar risada com suas trapalhadas. Ouvir suas broncas. Contar com sua amizade, seu companheirismo. Dar nossas polêmicas de sempre. Viajar para Maringá. Brigar. Sim, já até brigamos. Irritá-lo com meus fracassos amorosos. Ouvir seus conselhos mais doidos.
Sempre tivemos a idéia de todos ir embora juntos, mas ele se adiantou.
Claro que chorei na despedida. Talvez esse seja o dia mais triste do meu ano.
Não houve dia mais feliz que o que retornou ao nosso convívio. Parecia que seria para sempre. Mas..
Eu sei que sempre estaremos juntos. Mas estranho não ver todo dia aquele sorriso lindo, as bochechas vermelhas na timidez de quando fala bobagem, a beleza de um menino num corpo de homem, a integridade e o caráter que jamais vi.
Acho que ainda vamos nos casar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

No comments: