Saturday, November 22, 2008

TEMPO, MANO VÉIO

A ação do tempo é realmente impressionante. Como torna tudo um nada qualquer. A dor que era intensa e parecia nunca se dissolver, vai doendo cada dia menos, menos, menos até não doer mais. A chegar a um ponto a se questionar se realmente algum dia doeu? Quando sinto dor forte, de amor, de saudade, de paixão, gosto de me lembrar da sábia frase de um amigo que talvez me conheça melhor que eu mesma conheça meus sentimentos : 'você sabe que supera'. Porque tantas vezes me viu chorar e achar que era o fim e não era. O que era? Não sei dizer. Talvez ainda seja cedo para concluir qualquer coisa. O que de fato existe é um forte modo de resolver as coisas. Muitos podem dizer que não foi muito convencional. Mas foi o jeito que escolhi e sei que dá certo para mim. Chorar tudo de uma vez, sem colcocar máscaras. Sofrer. Sentir saudade. Ouvir músicas daquela estória. Ver fotos velhas. Sentir o perfume. Tentar resgatar o sentimento, sem sucesso, mas tentar. Para que se um dia me questionar sobre aquele amor, vou saber que fiz tudo para tê-lo de volta, e se assim não foi, não foi por culpa de tentar.
"Quando me sinto fraco é que sou forte".

1 comment:

Anonymous said...

Acho que você nunca amou.
Quem ama não apaga assim os sentimentos.
Não sei a quem você se refere nesse texto. Mas chego a sentir um pouco de pena.
Mas acredito no seu coração e sei poderá amar um dia tão intensamente e por todo sempre.
Gostaria de que não tivesse esquecido de mim. Sou um tolo a pensar assim. Claro que já nem sem lembra.
Eu não me esqueci.