Saturday, November 08, 2008

O pé de pato

Pois é. Mais uma primavera na vida de mariposa. Prestes a perder o emprego, sem amor, sem dinheiro, viciada em creme renew, a velha e boa esperança de que tudo se ajeitará e os amigos que hoje representam parte do meu sorriso. Bem, bolo de chocolate sempre tem também, não? Seguida do peso da consciência e claro, o peso dessa bunda hiper mega power turbo que tenho ali atrás.
E meu mais novo bibilô : um par de pé de pato!
Enchi tanto que eu queria pé de pato para nadar que meus amigos me deram hoje de presente. Foi, sem dúvida, o melhor presente da minha vida.
Corrigindo : Mariposa, 34 anos, sem emprego, sem amor em vista, sem dinheiro, com muito creme renew, bolo de chocolate, peso na consciência, os amigos mais incríveis do universo e um par de pé de pato.

1 comment:

Anonymous said...

Nossa seus amigos devem ser mesmo o maximo mais se estivesse o meu presente seria o melhor

é claro que você não dúvida

meus parabens novamente pelo seu aniversário
espero que tenha gostado do seu final de semana

e curtido o seu aniversario
queria estar com você

mais as veses a vida toma caminhos opostos as nossas vontades


beijos