Saturday, October 25, 2008

Lista

Quero um homem para mim. Um homem que não goste do Chaves. Que não goste de internet ou ao menos que o mundo não acabe quando não houver um computador por perto. De preferência, que nem saiba o que é orkut. Que não seja músico, nem ator. Que abra a porta para mim. Que quando eu chamar, pare tudo o que está fazendo e venha com um sorriso lindo no rosto. Que me faça rir e que me pegue no colo quando eu cismar de chorar, ainda que não tenha nenhum sentido. Tem que gostar de animais ou jamais maltratá-los, não é preciso poupar a a vida das baratas (não vamos exagerar também!!). Que já tenha concluído a faculdade. Que goste de dançar, mas não de se exibir. Não precisa ser bonito, mas tem de ter uma linda voz.
Que diga "amo você" toda vez que nos despedirmos, para que se algum dia algo acontecer, será a última coisa que tenha dito.

3 comments:

Anonymous said...

Oi Mariposinha!
Está chegando o GRANDE DIA !!

Vai me convidar pra comer bolo de chocolate?!!

Eu verico suas postagens todos os dias
mais nem sempre tenho a oportunidade de comentalá

Um Grande Beijo minha doce e meiga mariposa

Anonymous said...

Acho que vc deve ser o único a ler este blog..rs, nem meus amigos o lêem! Isso me motiva a escrever sempre.
SEmpre tem bolo de chocolate em casa para os que se lembram de mim. Apareça!!
34 beijos

Anonymous said...

pode deixar qundo voce menos esperar eu estarei ai com voce

acho que o destino noa seria tao bom comigo a esse ponto

muitos beijos