Friday, June 01, 2007

Poderes para o bem

Está decidido. Vou voltar a lutar judô. Ampulhetas, por favor!
A falta de tempo e de disposição andam me deixando chateada. O compromisso acaba por me torturar também. Não gosto da pressão de ter de comparecer, de marcar ponto, de ter de lutar, de competir, de ganhar a qualquer custo, de trazer medalhas.
O judô é terapia para me aliviar de todas as pressões por que já passo diariamente. Não para dar vontade de testar se realmente aquele golpe quebra mesmo o pescoço do caboclo.
E não devo me esquecer que "só posso usar meus poderes para o bem.."

1 comment:

Anonymous said...

Ok, Ok...Pedido atendido e ampulhetas a postos, areia descendo e tempo correndo...Poderes para o bem?...Bom, se esse comentário ficar por minha conta, posso elencar uma série de poderes para o bem dessa Mariposa...sei que é um certo desvio no assunto original do comentário postado, mas...o propósito é válido.
Continue sempre usando seus Poderes para o bem e, minha GRANDE AMIGA MARIPOSA...só tenho uma coisa pra realmente postar nesse comentário que se resume básicamente em um singelo e verdadeiro MUITO OBRIGADO por tudo. Como sempre digo, raras são as verdadeiras amizades, MUITO OBRIGADO mais uma vez por poder ter a sua.