Monday, June 18, 2007

Números

Odeio números. Odeio quando mjnha mãe diz : "tudo são números" Se assim for, odeio "tudo". Não sei de onde vem esse ódio todo e há quem diga que o ódio é uma forma de amar (isso me dá arrepios). Lembro-me que havia uma época que eu pensava que os dominava. Cheguei até mesmo vencer uma 'maratona de matemática'. Tudo bem que fui motivo de piada em razão disso, porque quando minha irmã venceu, ganhou uma medalha de 'honra ao mérito'; quando então chegada a minha hora, ganhei dois pirulitos, enquanto que os demais concorrentes ganharam apenas um (um é número, dois também, odeio pirulito e quem fez isso também...ai, que rima rica).
Enfim, não sei quando se iniciou esse desamor. Pode ter sido com os pirulitos, pode ter sido anos mais tarde quando tive a infeliz idéia de cursar química. Pois é...eu fiz isso. Há um passado negro por trás dos números.
Eu deveria ter sido advogada!

8 comments:

Anonymous said...

Mariposinha, se eu soubesse tinha comprado uma calculadora de presente para você. E que erros vêm comentendo (essa era pergunta do outro artigo) ? Vi você caminhando apressadamente esses dias. Usava uma blusa vermelho-provocante. Linda!! Onde ia com tanta pressa? Acabou com mais alguns corações?
Notei que carregava um olhar triste, como se tivesse chorado.
Senti tanto por não estar ao seu lado.

Anonymous said...

Mas anonymous, você não disse em outra oportunidade que estava longe? Era mentira, então?
Pressa tenho sempre, não sei se a vida anda depressa demais ou se sou eu quem anda mole, porque não domino mais o tempo; sempre ficam coisas para trás; há muito não cumpro todas as tarefas que pré-determino para as voláteis 24 horas do dia. Será que eu estava triste? Não sei dizer. Não me lembro de usar blusa vermelho-provocante...rs Sou chorona, sabe?
Fala pra mim quem é você..está me matando de curiosidade!!

Anonymous said...

Mariposinha, se você soubesse!!!

Anonymous said...

Conta pra mim que juro não contar a mais ninguém!!! Conta...conta...conta!!!

Anonymous said...

No momento certo você saberá. Não tenha pressa, mariposinha, temos a vida toda pela frente, poderemos nos ver, conversar, brigar, namorar (quem sabe!), viajar, enfim, conjugar todos os verbos que houver em nossos caminhos.

Anonymous said...

Só me resta esperar..!!

Anonymous said...

Boa menina!! Ai, que saudade!!

Anonymous said...

Não faça isso comigo, vai! Conta quem é você, por favor!!!