Monday, June 25, 2007

Enganação

Tenho me sentido uma grande picareta por esses tempos no meu trabalho. Faço somente o mínimo, deixo coisas para trás; não me empenho como antes fazia. Que cansaço, meu Deus. E que irritação. Talvez seja o momento de dar uma pausa e de repensar se realmente vale a pena viver assim. Sinto que estou à beira de um grande ataque ou de uma depressão muito forte. Se bem que nunca conheci nenhum advogado sadio mentalmente. São sempre pessoas agitadas e elétricas. Talvez nessa loucura eu tenha me encontrado e conseigo até transpirar alguma calma.
E vamos à mais uma mudança!! Parece que mudar é algo constante na minha vida. Não suporto situações mal resolvidas. Vou deixar o escritório em que trabalho atualmente. Desconfiança, cansaço e insatisfação gera uma mistura muito desagradável. Não posso deixar essa situação fazer criar qualquer desamor ao Direito, meu grande amor.
Estar bem é o que realmente importa, o resto é pura enganação.

4 comments:

Anonymous said...

Por que percebo que está sofrendo? Outra mudança, mariposa? Não está exagerando?? Cadê a mulher forte que conheci? Está escondendo algo?

Anonymous said...

Você me irrita às vezes com esse tom de "conheço você". Se quer me dizer tantas coisas, enfiar tanto assim o dedo no meu nariz, por que não me diz quem é?

Anonymous said...

Calma, Bete!!!

Anonymous said...

Três dias sem saber notícias suas. Estou preocupado. Por favor, escreva logo um novo tem para eu saber que está bem e sorrindo!