Friday, October 29, 2010

Pagando o parto


A cada dia ouço mais e mais estórias sobre cesárias e partos mal sucedidos. Que bom!!! E o meu se aproxima. Não vou escapar mesmo da cesária e nem acho que vai ser tão ruim assim, exceto pela recuperação lenta. Apesar de que o bebê é tão abençoado que vai nascer no recesso forense..eita menininho lindo da mamãe.

E vêm as estórias... de pontos que se soltaram, de fortes dores, de bebês que nunca vinham, de dias e dias de cama sem se mexer e até de mamães que morreram ou seus bebezinhos.

Cegonha, me ajuda!!!

Bom, não tem jeito, agora o bebê vai ter sair daqui de alguma forma. Ahhhhhh..isso foi um grito.

Não se pode negar que é uma cirurgia e todo procedimento dessa natureza contém seus riscos.

Que dê tudo certo para o bebê e para mim e que a recuperação seja boa e rápida.
E quem me aterrorizou com essas estórias, vá pra puta que pariu.
Amém.

No comments: