Thursday, November 04, 2010

Por uma vida


Quantas vezes perguntei a Deus o porquê estar passando por essa ou aquela situação e nenhuma resposta vinha à mente. Por quantas vezes pensei que minha vida não tinha qualquer sentido, nenhuma utilidade para ninguém, um nada mesmo.

Quem diria que aos 36 anos Mariposa iria dar luz a um menininho??? Ainda havia essa missão. Ser a mamãe do Anthony.

Não vamos dizer que essa gravidez foi encantadora. Houve muitos problemas e ainda estou com eles, tentando vencê-los, um por dia.

E tanta coisa boa aconteceu também. Não vamos nos esquecer dos brindes e dos sorrisos.

Nada se compara à compreensão de uma vida toda de incertezas, tristezas, tropeções. Se me dissessem para passar por tudo de novo que ao final do arco-íris haveria um menino gordinho sorrindo para mim, eu faria tudo de novo e sem medo algum.

No comments: