Sunday, November 07, 2010

Chegou a hora que todos esperavam


Como todos anos, nesse blog, escrevo uma breve nota sobre meu natalício. Afff...já tive um cliente com esse nome! E ele morreu, pobrecito. A morte de Natalício (poderia ser o título de outro artigo, não???).
Enfim, são 36 anos de existência. Pela primeira vez, estou tão feliz. Pela primeira vez, grávida, casada com um homem maravilhoso que aguenta minhas chatices diárias, com muitos clientes (pena que poucos se lembrem de me pagar), com muita esperança e o melhor : muita paz no coração.
Estou aqui, nesta noite de domingo, com o meu fiel amigo 'cão' que furtei, ou melhor, tomei emprestado sem devolução da minha cunhada, me despedindo dos meus 35 anos de muitas lutas, cabelos brancos (oh, imedia excelence, onde está você?), rugas (por que não?), minha mesa cheia de papéis que já prometi um zilhão de vezes que vou arrumar (e quem acreditou??), num calor absurdo de já quase verão, sem nenhuma cerva para brindar a passagem.
Caminho agora rumo aos 40! Que venha logo, mas que demore muitooooooo!

No comments: