Wednesday, October 13, 2010

Peso


Gostaria de não ter ouvido algumas coisas que meu cérebro assustado viu e sentiu. Algo se quebrou no meu coração e não acredito que outras palavras me salvarão. Ou quem sabe, depois que o vendaval passar... não!

Confesso que queria ir embora e nunca mais voltar. Não contar a ninguém onde estou.

Não existe nada mais triste do que perceber um desamor. Saber que você é apenas um peso na vida de alguém, e pior, não ter condições de mudar sua situação de 'peso'.

É muito fácil ser amado quando se é útil. Vai agora oferecer seu amor e mais nada que o acompanha além da sua companhia fiel.

Já cansei dos amores que queriam me resgatar do mesmo desamor de sempre para depois fazerem exatamente a mesma coisa do outro ou ainda pior.

Estou começando a achar que esse tal amor é algo que não existe mesmo. Ou é um sentimento para pessoas muito superiores e que até hoje não encontrei nenhuma.

O fato é que eu deveria estar vivendo uma felicidade absoluta com a vinda do meu filho e até agora só chorei.

Vou reunir os cacos que sobraram e me dedicar exclusivamente ao meu bebê. Só espero que ele tenha orgulho de mim, mesmo que eu seja uma idiota completa.

No comments: