Friday, October 15, 2010

sem chão

Começo a perceber um preconceito quanto à minha barrigona e meu pai no hospital. Já me explico.
Notei que ninguém vai me contratar agora tão perto do meu parto. Minha barriga, ainda que seja de sete meses, aparenta uns 14 já. E com meu pai no hospital, creio que as pessoas pensem que não tenho condições de pegar serviços.
De fato, não é um pensamento equivocado. O pouco que faço já faço com muito esforço, seguido de um cansaço incansável.
O problema que agora é o momento que mais preciso trabalhar. Na verdade, é o momento que mais preciso de dinheiro, já que trabalhar tem ficado um fardo realmente grande. Mal consigo cuidar dos pequenos afazeres da casa que só vão se acumulando.
Realmente não sei o que vai ser, nem o que vou fazer, pela primeira vez na vida sinto que realmente não tenho chão.

No comments: