Monday, October 25, 2010

Está chegando


Meu Deus!! Entrei no 8º mês de gravidez. Não sei se saio correndo (bom, isso seria bem difícil, talvez, rolando?), se fico, se choro, se me desespero, se fico feliz, enfim, está chegando a hora de conhecer o rostinho do meu bebezinho.

Papai está mais babão que nunca, cheio de mimos e presentinhos. Desdobra-se entre trabalhar, trabalhar, cuidar de mim e do pequeno Anthony.

Pequeno não sei se é muito, não. Devido ao tamanho da minha barriga, dá para supor que vai ser um bebezão. E como chuta esse menino!!!

Agora não posso mais comer açúcar, sal nem pensar. Foi boa enquanto durou a festinha do chocolate.. Agora só frutas, saladas, arroz, feijão, carne e ovo. Não me fale mais em ovo, mais um e juro que vomito.

Esse menino é mesmo uma bênção, nem vômitos causou na mamãe. A gravidez teve mais cuidados porque mamãe já conta com quase 36 anos e tudo se complica nessa idade.
Vamos de cesária mesmo porque a pressão alta pode atrapalhar o parto normal. Ao que tudo indica, vou chegar ao final da gravidez, sem maiores problemas e aos 18 de dezembro, teremos mais um membro na família.

No comments: