Thursday, November 19, 2009

Voodoo é pra jacu


Sinto uma proteção divina intensa no meu caminho. Penso que sou guiada a estar no lugar certo e na hora certa. Ver o que preciso ver. Compreender cada fato como uma correlação aos desígnios de minha vida. Nem sempre a verdade tem um rosto doce. Mas é a verdade. E sempre isso irei buscar.

Curioso que bem quando um emprego de muitos anos foi perdido, as ações judiciais que há anos estavam atravancadas ressurgiram das cinzas e resultaram em algum rendimento para mim. Quando eu mais precisei!!

Vou sempre repetir que 'coisas boas acontecem a pessoas boas'. Não vou dizer que socorri pessoas, talvez tenha me limitado a não atrapalhar somente.

Acho que fui uma boa menina esse ano. Quem sabe Papai Noel tem alguma surpresa?

A graça de ter essa proteção já é o maior presente do mundo e nem caberia no saco de brinquedos do bom velhinho. Sei que meu caminho se guiará ao melhor. Talvez seja necessário passar por muitas pedras ainda, mas nada nem ninguém vai suprimir minha alma e toda lembrança das coisas boas e ruins que vivi.

Isso é só meu.


No comments: