Sunday, November 08, 2009

de repente... 35!!!

Hoje, talvez, eu devesse fazer um discurso profundo, reflexivo, tocante, sensível. Afinal, completar 35 anos, são bodas de coral entre mim e mim mesma. Mas ainda acredito que a qualquer momento vou despertar e retornar ao meu corpo jovenzinho, como no filme 'de repente 30'.
Enquanto o despertar não vem, só posso agradecer por tudo vem acontecendo em minha vida. Eu sei que muitas vezes eu só reclamo, sou chata, ranheta, briguenta, mas é por pura bobagem. Porque eu sou imensamente feliz, ainda que num corpinho gordo, morando na casa da minha mãe (bom, durante a semana, né), sem estabilidade financeira alguma, vivendo de muitos sustos, mas amando minha profissão, e podendo dizer que posso passar a celebração pelo nascimento com as pessoas que mais me importam.
Obrigada!

No comments: