Tuesday, November 03, 2009

jg150500

Aos quinze de maio do ano 2000, fiz meu primeiro cadastro no Convênio que visa o atendimento de pessoas carentes ao acesso à Justiça. Mais de nove anos se passaram e desde o dia 19 de outubro, estive em guerra para um recadastramento. Nossa, vocês devem estar pensando, ela deve ganhar milhões nesse convênio. Nada. Bom, quase nada. Mas pelo menos não é cheque sem fundos. Opa!
Minha classe é uma merda. Pago 600 paus por ano para ouvir da OAB daqui que eles não poderiam me ajudar. Pilatearam mesmo ! Com água, sabão e álcool gel!
Mas me passaram vários telefones em São Paulo que unissonamente me diziam : tu..tu...tu.
A moral, a parte triste e a feliz da estória : A moral eu vou passar, porque já vimos que não tenho moral nenhuma. A parte triste é que fiquei desesperada sem uma coisa que rende pouco dinheiro. A feliz é que hoje é dia 03 e não se esqueçam da minha caloi!!!

No comments: